Toda História tem diversos lados.

Vamos ao que interessa?

Peguei um circular e o cobrador me reconheceu pelas feições, acertou quem era meu pai (parece que sou uma versão feminina dele, rs), e elogiando meu velho tão carismaticamente e eu não ouvindo um terço por causa do ronco do motor, resolvi me aproximar, ele dizia…

-Porque o bom da vida é ter amigos, ter gente por perto… 

-Ah, e o sr gosta de trabalhar aqui? É legal?

-Eu adoro! Como dizia faço muitos amigos aqui. Trabalho há 35 anos nisso. Tenho mais de 500 contatos na agenda (disse isso num orgulho fascinante), as vezes meu dia está ruim, mas aí entra um amigo, tenho uma boa conversa e tudo melhora, quem tem amigos tem tudo! 

-Nossa! 35 anos, é realmente muito tempo!

-Trabalho desde os oito anos nisso… 

-OITO ANOS??? Podia?

-Na minha época podia, era ditadura, né? eu tinha até carteira assinada, tinha que ir para escola e ter…

Ver o post original 335 mais palavras

Deixe um comentário

